- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS
Tudo que começa com sorriso, alcança os corações.
Para celebrar o dia de aproximadamente 12 mil operadores de caixa em quase 200 lojas do
Atacadão espalhadas por todo o Brasil, e para cumprir os objetivos de conectar o público com
a marca, valorizar as pessoas que trabalham na empresa e promover felicidade no ambiente
de trabalho, a primeira campanha criada pela Álamo tinha o sorriso como símbolo da atividade
e do contato direto do operador com o cliente.
A dinâmica da campanha contou com a participação dos próprios operadores, que foram
convidados a enviar seus vídeos, de forma espontânea, através de um hotsite especial.
Os vídeos ficavam disponíveis no hotsite para serem vistos pelos colaboradores e os mais
curtidos ganhavam prêmio no final.
O Dia da Pessoa Operadora de Caixa é uma data muito importante para o Atacadão, marcada
por campanhas bastante aguardadas pelos colaboradores. A Álamo desenvolve essas
campanhas desde 2019.